Invasão de hackers no setor educacional

Com o início da pandemia muitas empresas precisaram se adaptar ao novo mundo para continuar suas atividades e não arriscarem fechar. Para isso, a tecnologia precisou entrar em ação o mais rápido possível, ainda mais no mercado educacional.

Com essa rápida transformação digital, aconteceram diversas melhorias, mas também foram abertas as portas para hackers e pessoas maliciosas se aproveitarem de cada brecha. Estudos do Check Point Research, mundialmente, esse foi o setor que teve mais invasões em 2021, com uma média de 1.739 invasões cibernéticas semanais por cada instituição. No Brasil, houve um aumento de 19%, nos tornando o 17º país mais visado para ataques ao setor de educação.



SOLUÇÃO EM SEGURANÇA


Você deve estar se perguntando, como a sua instituição pode escapar de invasões?

Diante a toda essa situação, muitas organizações de ensino investiram em soluções de segurança. Para você entender melhor, a segurança em TI é um conjunto de estratégia para melhorar os processos da sua empresa, prevenindo e detectando com urgência ameaças que podem danificar ou roubar informações importantes.

E para seu alívio, você está no lugar certo! Nós podemos te ajudar a revolucionar o seu setor de TI levando segurança para toda sua organização. É só CLICAR AQUI e marcar uma reunião agora com nossos especialistas! 😉

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Power BI

icones-whatsapp-site-mcplus.png